Casamentos Reais

Fotos Externas em Paris

Autor: Larissa Puppim

15/02
Fotos Externas em Paris

Fotos Externas em Paris – Vocês se lembram da Martina e do Gabriel? O vídeo de casamento deles – produzido pelo nosso super parceiro Eduardo Gaurink – , apareceu aqui no Blog e fez o maior sucesso! Realmente foi tudo muito lindo, e mereceu a fama que levou! Bem, os noivinhos foram curtir a Lua-de-Mel na Europa, e tiveram a grande ideia de fazer as fotos externas em Paris (um dos lugares mais românticos do mundo, diga-se de passagem). Achei o máximo essa iniciativa, e com certeza servirá de inspiração para outras noivinhas do Blog! Deixei para a própria Martina contar como foi a experiência:

Sobre as minhas fotos externas, foi tudo um sonho!! Quando decidimos passar nossa lua de mel na Europa, veio uma vontade enorme de tirar fotos lá. Mas achava que seria quase impossível fazer um ensaio, sem levar um fotógrafo comigo. Foi aí que uma amiga conheceu (e também fotografou) a Fabiana Maruno e me falou do trabalho dela. Amei logo de cara!! Comecei a namorar o blog dela e sonhar com a minha vez!  Paris já estava certo como um dos nossos destinos! Convencer o marido também não foi muito difícil… O problema foi que eu coloquei na cabeça que queria tirar fotos com meu vestido de noiva (na verdade, minha vontade era vesti-lo todos os dias, de tanto que eu amei ser noiva!!rs). E assim foi. Como Paris foi nossa última parada, o vestido rodou bastante na minha mala de mão antes de aparecer de novo. Outro impasse seria como eu ia fazer com cabelo e make (ainda mais que tinha ficado apaixonada com o resultado do meu dia da noiva). Foi no improviso, mesmo!! Quando chegou a hora das fotos, a chuva que caía em Paris estava forte… tanto que a própria Fabiana me ligou, para confirmar e me animou bastante: “olha, se vocês encararem, vai ficar lindo. As minhas melhores fotos são na chuva.” Parece que na hora foi dando tudo certo. Ela nos buscou no hotel e foi nos levando aos pontos que escolhemos para fotografar. Um amor de pessoa!

Choveu durante boa parte da sessão de fotos, mas quando chegamos na Torre, o céu estava perfeitamente azul e fechamos com chave de ouro nosso ensaio. Foi super rápido… deu para aproveitar bem o resto do dia! Gostei tanto que, quando voltamos para o hotel, pedi para o marido tirar mais fotos!!rs“.

 

A Fotógrafa Fabiana Maruno arrasou nas fotos e o resultado ficou bárbaro! Confiram:

 

IMG_5752a

 

IMG_5751b

IMG_5758a

IMG_5770a

IMG_5788d

IMG_5795D

IMG_5775a (1)

 

IMG_5833D

IMG_5802a

IMG_5809a

 

IMG_5841D

IMG_5849D

IMG_5853c

IMG_5842D

IMG_5892D

Quem curtiu?

Ótima dica para as noivinhas que irão passar a Honeymoon na Cidade Luz, né?!  Para entrar em contato com a Fabiana, clique AQUI.

Beijos!

Comentários

  1. Simplesmente incrível!!! Lógico que, além de uma super profissional, o amor de Martina e Gabriel ajudou para as fotos ficarem tão encantadoras! A paixão desses dois, tanto no dia do casamento quanto nas fotos da lua-de-mel, foi linda de se ver!!!

  2. Esse foi um dos casamentos mais emocionantes que já presenciei, coisa mais linda de se ver! E com as fotos não seria diferente…ficaram divinas demais!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Filtrar casamentos por: