Casamento na Praia

Elopement Wedding em Fernando de Noronha

Autor: Larissa Puppim

23/05
Elopement Wedding em Fernando de Noronha

Ah como eu amo contar histórias de amor de leitoras que me acompanham desde o começo do Blog… como é gratificante saber que tem gente que acompanha o Peguei o Bouquet mesmo solteira, sonhando com o dia que subiria no altar com o grande amor da vida… e não é que isso aconteceu com a Fernanda?!

Ela e o William se conheceram num barzinho em Guriri – ES, no final de 2012, e logo mais no carnaval já estavam juntos, e começaram a namorar. Foram 5 anos de namoro, de construção de uma linda história de amor, cumplicidade e respeito. O pedido de casamento aconteceu durante uma viagem a Gramado, em junho de 2018, totalmente planejado pelo William, e inesperado pela Fê. É claro, que ela aceitou, hehe!

E logo em seguida começaram os planos de como seria os preparativos para o casamento. Fernanda nunca sonhou com festão para muitos convidados, tinha na consciência dela que se fosse pra fazer, seria algo mais intimista. Mesmo assim, ainda não estava satisfeita em fazer um mini wedding, não era exatamente o que ela queria. Foi então que ela digitou no google a frase “Como casar e não convidar ninguém” – e saiu o resultado elopement wedding!

Era exatamente o que eles buscavam! Conheceram uma empresa especializada no assunto em Fernando de Noronha, local que era muito especial para os dois! Para todos apenas mais uma viagem: para Fernanda e William, o tão sonhado Casamento! Ela, ele, o vestido de noiva, pé na areia, as mães deles e mais nada. Lindo e especial, único!

Aliás, o Elopement Wedding será cada vez mais uma realidade presente para os noivos após o cenário da crise do #covid19. Seja pela realização sem aglomeração, seja pela praticidade e charme que ele proporciona, seja pela possibilidade que ele traz de realizar o sonho de se casar, quando os noivos acharam que tudo estava perdido!

Eu amei contar a História da Fê e do William aqui pra vocês no Peguei o Bouquet, ela é uma linda, desejo muitas felicidades na vida dos dois! Tenho certeza que a história dela vai inspirar muita gente por aqui! Confiram as fotos a seguir:

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Filtrar casamentos por: