Casamento na Praia

Elopement Wedding em Caraíva

Autor: Larissa Puppim

11/05
Elopement Wedding em Caraíva

Se tem uma tendência que já vinha se destacando e que vai ganhar ainda mais espaço após a pandemia do covid-19 é o Elopement Wedding. Pra quem não sabe o que isso significa, poderíamos traduzir para o bom e velho português que é o Casamento a Dois. Muitos casais podem optar por ele analisando vários motivos: seja para curtir mais intensamente esse momento a dois, seja por praticidade, ou economia… bem, fato é que diante de todas as restrições sociais que vivemos atualmente, ele pode ser uma saída pra você não deixar de sonhar com esse momento, e ter uma recordação eterna do seu sim-pra-vida-toda 🙂

Na minha opinião, a escolha pelo Elopement Wedding pode ir além: ele é perfeito para quem quer viver aquele momento intensamente, a dois!

Ótima oportunidade para realizar o casamento a dois é, por exemplo, numa viagem. Hoje vamos mostrar para vocês aqui no Peguei o Bouquet uma celebração intimista lá em Caraíva – clicado pela Damm Fotografia. Esses lindos foram até a charmosa vila de pescadores no sul da Bahia para fotografar o casal Ana Paula e Anderson, que escolheram um cenário de simplicidade e muita natureza para selar a união.

No encontro do Rio Caraíva com o mar, em pleno final de tarde, apenas noivos, celebrante, os fotógrafos e o músico estiveram presentes durante a celebração, com direito a noiva sendo transportada por um barquinho, e fotos naquele pôr-do-sol de tirar o fôlego!

 

Uma energia que só quem vê os cliques incríveis que a Ju e o Eric fizeram conseguem explicar! Estou encantada por esse Elopement Wedding, achei de um bom gosto e uma delicadeza incríveis…. Aliás, a pegada de fotos da Damm Fotografia é exatamente essa: para casais que buscam não apenas fotos, mas traduzir amor através de imagens, de maneira única e emocionante.

Sim, eu me emociono quando vejo as imagens deles, são muito únicas, cheias de personalidade, traduzem histórias! Muito bacana quando a gente sente que o profissional coloca todo o amor do mundo naquelas fotografias, pois esse é o registro eterno de um dos momentos mais importantes da sua vida! E ter alguém que faça isso com leveza e mais gostoso ainda!

O mais bacana disso tudo?! É que a Damm Fotografia vai com vocês pra onde for! Seja no Brasil ou em outro lugar, eles estão prontos para registrar o seu casamento!

Sintam só a energia maravilhosa do Elopement da Ana e do Anderson:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Filtrar casamentos por: