Casamento no Campo

Casamento no Campo: Larissa e Bruno

Autor: Larissa Puppim

03/10
Casamento no Campo: Larissa e Bruno

Casamento no Campo – Esse foi certamente um dos casamentos mais emocionantes que presenciei em toda minha vida! Me arrepio toda só de lembrar… falar desse casal não é uma tarefa fácil… pois além de queridos, eles são especiais.

A história da Larissa e do Bruno é linda demais. Estão juntos há 20 anos, e há 10 são casados. A Isabela é fruto desse amor. Essa publicação de hoje no Blog representa a renovação dos votos deles, após 10 anos de união. Uma celebração linda, e pra lá de emocionante: aliás, uma prova de que o amor supera tudo! O amor rompe barreiras, e sobretudo perdoa. Quem ama de verdade, nunca desiste do outro. Insiste pra ficar junto. Sonha, acredita em Deus, e se reafirma.

Só quem esteve presente nesse casamento sabe o quanto a celebração foi intensa, verdadeira e a festa uma alegria só! Foi uma energia incalculável, um momento que vou recordar pro resto da minha vida!

Larissa pôde realizar o sonho de casar-se mais uma vez com o homem de sua vida, com a presença dos melhores amigos que ela poderia ter, com o vestido de noiva que a escolheu (e a fez chorar desde a hora que provou), e também contou com um time de fornecedores que se esforçou e se mobilizou para fazer acontecer esse super casamento num tempo recorde de 60 dias!

Um time de peso de parceiros do Blog esteve presente e arrasou: a começar pela Paula Boulanger Noivas, em que Larissa é uma das sócias e é claro, foi responsável pela confecção do seu lindo vestido; A RPacheco Noivos, que deixou o noivo super elegante (mas ao mesmo tempo despojado, adorei); A fotografia ficou por conta de 2 super parceiros do Peguei o Bouquet – Arruda e Poubel (que são as fotos do post de hoje) e Débora Benaim Fotografia, fazendo a gente se emocionar por cada clique!

A Allegretto Produções Musicais, que além da música da cerimônia embalada pela Banda Lumiére, também botou pra quebrar na pista de dança com a primeira atração da noite, ao som da Allegrare. A One Nice Experienceque assinou o projeto de iluminação cênica do casamento (e arrasou!) e também levou para a pista o DJ Phil Fernandes.

Os espumantes são da Wine Eventos, o rótulo francês Guillaume de Vergy, uma excelente opção para casamentos, (vale a pena degustar para conhecer)!

Confiram as fotos:

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Filtrar casamentos por: