Casamento no Campo

Casamento nas Montanhas: Lais e Leonardo

Autor: Larissa Puppim

04/12
Casamento nas Montanhas: Lais e Leonardo

Casamento nas Montanhas têm se tornado objeto de desejo de muitas noivinhas em todo o Brasil. E nós do Espírito Santo temos um ponto a nosso favor: nossa região serrana é belíssima, e possui ambientes incríveis para realizar esse tipo de comemoração. O sonho da Lais e do Leonardo era  dizer si-pra-vida-toda num lugar com muita natureza, e pudesse também proporcionar um final de semana inteiro de comemorações aos convidados, em sua maioria residentes em Vitória – ES (inclusive, na sexta-feira – dia que antecedeu a festa, a Paparazzi esteve por lá com seu Pizza Point, e fez a alegria da galera!).

O local escolhido foi a Pousada Pedra Azul, com vista total para a famosa Pedra do Lagarto, que a gente não se cansa de mostrar aqui no Peguei o Bouquet. A cerimônia foi realizada na charmosa Igreja do vilarejo, e a festa no Salão do Lago da Pousada, num visual de tirar o fôlego.

Noiva lindíssima, Lais escolheu dizer o sim mais importante da sua vida num modelito assinado pela Paula Boulanger, bem romântico e feminino, ela ficou deslumbrante de noiva! Para a beleza, apostou numa maquiagem mais natural e cabelos levemente presos com flores naturais, aliás, estou adorando essa pegada, tem tudo a ver com a proposta de casamento no campo, ao ar livre.

As fotos estão lindas, tenho certeza que vocês irão amar poder conferir todos os detalhes desse super casamento! A lista com fornecedores encontra-se ao final da publicação é só rolar a tela até o final:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Filtrar casamentos por: