Casamento na Praia

Casamento na Praia: Lorena e Matheus

Autor: Larissa Puppim

21/07
Casamento na Praia: Lorena e Matheus

Vocês sabem que eu tenho uma certa “queda” por casamentos durante o dia! Se for no visual de praia então… me apaixono! Festas ao ar livre tem uma bossa diferente, não é mesmo?! E o Jardins da Praia tem exatamente essa vibe especial de quem quer se casar de frente para o mar. A proposta é o aconchego, uma casa com um lindo jardim em frente à Praia da Ponta da Fruta, com toda infraestrutura necessária para a realização de eventos para até 200 convidados.

Tem mais: para os casais que desejam se casar pé na areia, aconselho até mesmo consultar a tábua de maré da data da cerimônia, pois o Jardins da Praia fica exatamente em frente à praia, e então existe a possibilidade de casar nela! O local é lindo, totalmente bem cuidado, a Pri e o Fred (os anfitriões) são uns queridos e fazem de tudo pra deixar vocês e seus convidados super à vontade pra curtir essa data especial!

E que casamento vocês irão conferir hoje aqui no PoB… que fotos, meu Deus! Estou encantada com os cliques que os queridos Ju e Eric da Damm Fotografia fizeram da Lorena e do Matheus. Um quê de poesia, imagens que mais retratam um sonho! Me senti vendo aquelas publicações de casamento que sempre encontro nas minhas pesquisas de pinterest… Adoro essa pegada Folk da Fotografia da Damm, aliás, a Noiva já era admiradora do trabalho dele mesmo antes de casar, seguia e curtia vários trabalhos que eles faziam através das redes sociais. E foi conferindo um ensaio deles com um casal de noivos e em meio a muita chuva, que a Lorena amou, rolou aquela aproximação, e pronto! Fotografia mais que contratada para o grande dia! <3

Aliás, a gente também tem que falar que pra fotografia sair linda o profissional precisa ter uma “imersão” naquela história, pra conseguir retratar em fotos o amor daquela nova família que surge. Lorena e Matheus se conheciam antes mesmo da barriga das mães deles. Elas eram amigas, aliás, ficaram grávidas juntas, uma acompanhou o nascimento do outro… tiveram a oportunidade de estudar juntos desde pequenos..uma relação que veio no seio familiar, um amor genuíno mesmo! Uma história tão linda como essa, só poderia resultar no “Eu aceito” no altar!

Esse casamento está incrível, super inspiração pra quem busca uma comemoração despojada mas cheia de charme! Um ótimo exemplo que o noivo pode estar elegante sem gravata mas com traje elegante, seguindo a proposta de um casamento na praia – com esse conjunto de calça e blazer da RPacheco Noivos.

Confiram a cobertura completa a seguir, e a ficha técnica dos fornecedores ao final do post:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Filtrar casamentos por: