Decoração de Noivado

Decoração de Noivado – A Larissa é mai uma leitora fofa do Peguei o Bouquet, que resolveu compartilhar com a gente um momento muito especial na vida dela: o seu noivado com o Carlos Alberto. A comemoração aconteceu durante um almoço no domingo de dia dos pais, para 25 pessoas. O local escolhido pelo casal para a troca de alianças foi o Restaurante Vila dos Chefs, Em Vitória- ES, que possui um ambiente agradável e aconchegante.

A decoração ficou por conta da nossa super parceira M Paraiso, que arrasou mais uma vez, e deixou o espaço lindo e na medida certa: uma comemoração fofa, mas sem muito exageros. A noiva optou por uma proposta mais romântica, e as sócias Amanda Guerini e Mariana Paraiso apostaram em flores em tons pastel, postas numa grande variedade de mini vasinhos decorados com renda, além de itens como gaiolas, louça branca, passarinhos e bolo naked cake para arrematar esse clima de romantismo. Tudo muito lindo e encantador! Vem ver:

136090_13 BD

136092_13 BD

136095_13 BD

136088_13 BD

136047_13 BD

136054_13 BD

136058_13 BD

136062_13 BD

136078_13 BD

136154_13 BD

136424_13 BD

136110_13 BD

136470_13 BD

136447_13 BD

136125_13 BD

136248_13 BD

Quem curtiu?

Lista de Fornecedores:

Decoração: M Paraiso | Local: Vila dos Chefs | Bolo: My Little Cakes | Doces: Chocolateria Brasil e Myrian Tironi

Comentários

  1. Lalá, adorei o post!!! Obrigada pelas dicas e pela divulgação! MParaíso e Vila dos Chefs arrasaram! Vamos nos falando :) Beijão

  2. Linda decoração, mas já está na hora de mudar né? Acho que já é o terceiro noivado da MParaiso que vejo aqui no blog com praticamente a mesma decoração, mesmo mobiliário…. Até essa moldura é super parecida (se não for a mesma)! Criatividade meninas! Vcs são super capazes de coisas geniais!

  3. Luisa, apesar da desnecessidade da sua aspereza, obrigada pela oportunidade que me deu de me manifestar sobre essa questão LOGO aqui, no mais famoso blog de casamentos do ES, um dos mais do Brasil, e de quem sou parceira!
    :) ))
    A mparaiso prima pela autenticidade, pela festa personalizada, pela diferenciação nos seus projetos de decoração de festas intimistas. Pode parecer contraditório não?! Diante da sua crítica sim..
    Mas você acredita se eu falar que TODAS, ABSOLUTAMENTE TODAS as nossas clientes de noivado desejam uma festa exatamente igual a da Elisa Colnago, divulgada aqui anteriormente?!
    Ainda bem que as clientes não me deixarão mentir!!!
    Pois bem!
    O projeto da Elisa Colnago foi feito por nós. Sugerimos ABSOLUTAMENTE TUDO, inclusive o modelo do Nacked cake (que era o bolo que ela já havia escolhido fazer), com pombinhos e rosas rosa claro.
    Depois disso, todas as clientes que nos contratam querem noivados iguais e não conseguimos mudar essa vontade delas.
    Então, Luisa e todas as queridas seguidoras, que gostam e respeitam o nosso trabalho, nós tentamos ao máximo mudar os detalhes das festas, mas a característica dada por nós no mencionado noivado ficou enraizada na vontade das noivinhas. E somos muito felizes por isso!!!
    Pode acreditar, Luisa!
    Grande beijo em todas!
    Mari

  4. Mari e Amanda,
    infelizmente hoje a gente percebe que exaltar as críticas é muito mais normal do que expôr elogios. Percebo que é muito mais fácil observar algo de menor importância, do que lembrar do êxito do empenho de um profissional. Lido diariamente com isso… Mas uma coisa é certa: vocês arrasam! E não é à toa que existem tantas noivas à procura do trabalho de vocês, pois é realmente diferenciado, personalizado e feito para cada cliente. E se muitas outras noivas querem o noivado como o da Elisa, é sinal de que ele foi maravilhoso, e todas querem algo tão maravilhoso quanto. E vamos combinar que rosa claro, pombinhos, peças de louça branca e um quê de minimalismo têm tudo a ver com a ocasião! Eu também me apaixonei por esse trabalho, e se fosse possível, escolheria algo nessa linha, pois tem tudo a ver comigo! :)
    Beijos!

  5. Achei belissima e de muito bom gosto a producao e decoracao.Creio que esse estilo romantico e clean seja a marca registrada de voces!Sucesso!

  6. Mari, suas decorações são realmente impecáveis e maravilhosas. Amo a forma como você cuida dos detalhes! Mas acho que não precisava responder dessa forma uma leitora, que querendo ou não, tirou um tempo do seu dia para ler seu blog, ainda fazer uma crítica construtiva e te elogiar por sua capacidade! Tudo bem se todas as clientes querem a decoração igual (por ser tão linda!), mas foi apenas a opinião dela, eu achei. Sua resposta foi bacana, mas cuidado, pois futuramente ela poderia ser sua cliente! Parabéns pelo capricho e sucesso!

  7. Mari, em momento nenhum falei de forma pejorativa.. Desculpe se me fiz entender assim.. Pelo contrário, acho vcs super capazes de verdade! O que eu quis dizer é que vocês não estão, através desse blog pelo menos, mostrando coisas diferentes… Ultimamente só se tem exaltado, entre as diversas festas que vcs devem fazer, festas praticamente iguais… Mas entendo que a decoração é linda e que mts noivas queiram copiar, mas não consigo acreditar que TODAS queiram sempre as mesmas festas.. Esse blog é inspiração para nós noivas, gostamos de ver coisinhas diferentes :)

    Larissa, em nenhum momento menosprezei o empenho das meninas.. Respeito o trabalho delas e admiro inclusive! Não fui ofensiva em meu comentário, só tive um ponto de vista diferente.. Não sou o tipo de pessoa que me acostumo com algo, sempre busco algo diferente… Por isso fiz uma observação de um ponto de vista diferente.. Você como pessoa pública e gerenciadora desse blog deveria prestar mais atenção na forma como se expressa… E principalmente aprender a lidar com críticas, até porque na maioria das vezes aprendemos e evoluímos muito com elas!

  8. Luisa, diante de toda a polêmica instaurada por conta de uma decoração de noivado que se encontra no meu blog, e após a menção do meu nome em sua “crítica construtiva”, me senti no direito de te responder também.

    Gostaria de deixar claro que suas colocações não procedem. Primeiro porque antes mesmo de aprovar sua “crítica” neste post, enviei um e-mail ao endereço que você cadastrou no Blog, relatando que eu passaria a sua colocação para a M Paraiso, e dizendo que mesmo assim, sua dica estava registrada, e aprovada pelo PoB. Você recebeu o meu e-mail? Tenho cópia dele aqui.

    Segundo, porque em momento algum me dirigi a você, ou a qualquer outra leitora do blog. Só me senti na obrigação de apoiar a minha parceira, que ficou chateada com a situação criada, e com toda razão. Apenas isso. Não ofendi ninguém, não ataquei qualquer pessoa. Assim como você fez, apenas expus o meu ponto de vista.

    Terceiro porque na função de editora do Peguei o Bouquet, tenho como dever mediar todo o conteúdo que é veiculado por aqui. O Blog foi criado com o intuito de trazer dicas legais, e passar experiências bacanas para as noivas e leitoras em geral. Esse é um espaço para vocês se divertirem e se inspirarem, e até mesmo opinarem caso não estejam de acordo com algo que posto por aqui. No entanto, existem formas e formas de expôr esse ponto de vista.

    Não é de bom tom dizer a um fornecedor que “as festas que ele realiza “são praticamente iguais”, quando ele está dando um duro danado e se esforçando para atender bem o seu cliente, e conquistar um espaço no mercado de trabalho. Você gostaria se fosse com você? E como eu sei que a M Paraiso faz tudo com um imenso carinho, era o meu dever ser solidária com as minhas parceiras.

    E apesar da sua colocação de que “não aceito críticas e preciso lidar com elas”, seu comentário foi devidamente aprovado e se encontra publicado, portanto vou relevar o que você disse, e prosseguir com o meu trabalho, que é dividir coisas boas com quem está unicamente interessando nisso.

    Larissa

Deixe seu Comentário!

*