Ontem eu mostrei para vocês a Thama, nossa “Noiva do Blog”, que fez o maior sucesso com suas fotos lindas de viver! Hoje eu trouxe as fotos do seu casamento com o Eduardo, que foi maravilhoso e digno de um espaço aqui no Peguei o Bouquet. Outro motivo que me fez publicar o casório deles no Blog, é que ele serve como inspiração para as noivas que estão buscando lugares para se casar no interior do ES, já que a festa aconteceu nos salões do Hotel Eco da Floresta, que é bastante conhecido na região.
Eu acho uma ótima ideia quando o casamento acontece num hotel, pois acaba se tornando uma comodidade não só para os noivos, mas também para os convidados, já que em meio ao risco de acidentes e lei seca, não precisam pegar carro ou taxi ao final da festa.
A cerimônia religiosa também aconteceu na Igreja de Pedra Azul. Tudo ficou muito lindo! Vale a pena conferir:
Créditos das fotos: KD Imagem
Eu amei, e vocês?!
Beijinhos!
LISTA DE FORNECEDORES:
Local da Festa: Hotel Eco da Floresta e Kátia Buffet
Cerimonialista: Ingrid Castro
Decoração: Cássio Domingues (Maison Rosée)
Banda: New Place Band
Filmagem: JF Produções
Produção da Noiva: Cid Abreu e Everaldo Stelzer
Vestido e Véu: Cymbeline Paris por Paula Boulanger
Sapato e Grinalda: Paula Boulanger
Brincos: Joia de família
Lembrancinhas: Personalize
Convite: Print Paper
Daminhas: Alita Daminhas
Docinhos: Mirian Tironi e Dona Ivone
Bem Casados: Moenda
Maquete do Bolo: Mirian Tironi
Bolo de Corte: Dona Gracinha (Venda Nova do Imigrante)
Mesa de Saída: A noiva comprou doces variados da região de Domingos Martins (Adorei a ideia!)
Noivinhos: R Pacheco
Transporte da Noiva: JR Auto Clássicos
Eu adorei o fato de ela não usar esmalte branco!
Nossa guria, bem reparado! Nem tinha percebido, mas adorei também!
Noiva lindaaa!
Amei, amei, amei!!!!
nossa linda demais essas fotos a noiva o lugar tudo…Parabens!!!
Ameiiii!!!! Deu muitas saudades deste dia tão especial… O blog me ajudou muito nos preparativos.
Além de muito bem escrito, ele mostra várias maneiras de deixar tudo com a cara da noiva. Parabéns, Larissa Puppim Pizzol !!Adoooro!!
O casamento foi perfeito e os noivos estavam maravilhosos 🙂 foi bom demais e da saudade mesmo!
mto lindas as fotos!! foi bom demais!!! vcs estavam maravilhosos 🙂
Tudo muito lindo!!!!
Parabéns!!!
Obrigada pelo carinho Thama!! Você é uma querida!! Beijossss
Lindaaaaaaaa! A noiva arrasou e ablogueira, idem!!! (OBS: as noites de insônia rendem ótimos posts!!! adorooooo! kkkkkkk)
ô se rendem! hahahahahaha!
Oi, queria saber de onde sao os noivinhos do bolo, aonde posso comprar?
Lindo casamento, tudo lindoooo
Ei Patrícia, os noivinhos são da Precious Moments, mas também podem ser encontrados na R Pacheco Noivos aqui em Vitória.
http://www.preciousmoments.com
Beijos!
Larissa, você precisa descobrir de onde é esse bouquet MARAVILHOSO rsrs Obrigada.
Oi, Thama!!! PARABÉNS pelo casamento…td mto lindo! eu só PRECISO saber qual a cor do seu esmalte, por favor…rss…é caso de vida ou morte…rsss…brigadinha!
Ei, Elaine. É o Rosa Antigo, da Colorama. rsrsrsrsr
Belíssimas fotos!!
Amei o penteado!!
E o vestido das daminhas? Amei!
Olha, lindo! Essas alianças foram o primeiro modelo q eu e meu esposo usamos. Trocamos agora pq vamos oficializar, mas olhando a foto bateu uma saudade…rs