Decoração

Por que Fazer o Site dos Noivos no Casare

Autor: Larissa Puppim

08/03
Por que Fazer o Site dos Noivos no Casare

Quem aqui já pesquisou sobre como fazer o Site dos Noivos?! Taí um item que é SUPER importante para o Casamento e que muitas noivas acabam deixando pra fazer em cima da hora. Ferramenta das mais úteis durante os preparativos, o Site dos Noivos é responsável por passar todas as informações do grande dia para os convidados: Confirmação de Presença, Horário, Lista de Presentes e Dicas úteis como sugestão de hotel, salão de beleza, etc são dados que todos os convidados acabam querendo saber dos noivos, e um Site do Casamento facilita e muito nessas horas.

Quem está pesquisando onde fazer o seu cantinho na internet tem que conhecer o Casare, o site dos noivos mais charmoso do Brasil e que é parceiro do Peguei o Bouquet. Com Layouts incríveis (sério, são os mais lindos de todos que já vi) e funções que visam facilitar a vida do casal, ele é o mais completo do mercado, vem crescendo e muito, e já está se tornando o Site dos Noivos queridinho de todo o Brasil. Composto por uma equipe super séria e com suporte técnico especializado, o Casare dispõe de toda segurança para deixar você tranquilo, como por exemplo, receber os valores através do Paypal (o sistema mundial de compras virtuais mais Top que existe). Além disso, eles dispõem de pacotes pacotes para atender a todos os perfis de noivos, e acredite: com preços super convidativos!

Listarei abaixo alguns motivos para você não ter dúvidas de fazer o seu site dos noivos no Casare, confira:

1- Layouts Personalizados e com Design Único

Os Templates do Casare são simplesmente sensacionais. Nunca Vi sites de casamento tão lindos e bem feitos, que mais parecem terem sido criados por Web designer profissional. O mais bacana é que o Site é auto explicativo, e criar o seu próprio site é super simples, mais do que você pode imaginar! Outro detalhe super legal é que existem inúmeros layouts pra você escolher: basta encontrar aquele com o qual o casal mais se identifica.

capa

2 – Receba seus presentes em dinheiro

Quer coisa melhor do que poder utilizar seu presente de casamento de acordo com as suas necessidades? No Casare isso é totalmente possível. Através do site, os noivos podem criar lista de presentes virtuais, ou seja, seu convidado compra um presente e você recebe o valor correspondente em dinheiro. Ótima alternativa para os casais que já residem juntos, ou que já tem casa montada.

E se você não pretende criar o sistema de Lista de Presentes Virtuais, pode também divulgar no site dos noivos as listas de presentes confeccionadas em lojas. O convidado será redirecionado para elas automaticamente quando clicar no Link. Super prático, rápido e fácil!

exemplo5

exemplo6

3 – Confirme sua presença através do site

Receba a listagem dos seus convidados confirmados com Nome, telefone e e-mail. Ótima maneira de fazer um controle maior de quem poderá estar presente no seu grande dia, evitando assim gastos extras com o buffet:

rsvp

 

 

4 – Compartilhe Fotos da sua história de amor com os convidados

Atualizar o site com fotos é uma maneira de deixar os convidados por dentro de tudo o que foi rolando durante os preparativos, além de aproximá-los mais um pouco da história do casal: noivado, casamento no civil, chá de panela…Publique todos os eventos, e até mesmo fotos com os padrinhos, pajens do casamento! Todo mundo adora!

 

exemplo2

 

 

5 – Ajude os convidados de outras cidades

Essa dica é super válida para os noivos que farão um Destination Wedding ou até mesmo aqueles que terão muitos convidados de fora: compartilhe dicas de hospedagem, salão de beleza, localização da festa, etc. Isso ajuda e muito quem não tem muitas informações do local do casamento.

dicas eventos

Pessoal, o Casare é muito bacana! Várias Noivinhas do Blog já me deram feedback que fizeram o Site dos Noivos por lá e amaram! O pessoal é muito organizado e sério. Anotem essa super dica!

Beijos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Filtrar casamentos por: