Destination Wedding

O Site dos Noivos: fazer ou não?

Autor: Larissa Puppim

17/01
O Site dos Noivos: fazer ou não?

Se tem uma coisa que de uns anos pra cá se tornou um item quase que obrigatório nos casamentos é o Site dos Noivos.  Acredito que a aproximação que a internet e a redes sociais fizeram, possibilitaram que as pessoas ficassem cada vez mais conectadas, e com sede de buscar todas as informações do seu dia a dia na internet.

O universo dos casamentos que o diga! É praticamente impossível não ver uma noiva com perfil nas redes sociais, salvando no celular as inspirações para o grande dia. E com o site dos noivos, é a mesma coisa: todos os casamentos em que fui convidada nos últimos 8 anos pra cá, todos os casais tiveram seu cantinho na internet. Seja para reunir todas as informações do casamento, homenagear pessoas importantes na vida do casal, ou até mesmo servir como loja virtual para a compra do presente.

Todas essas funcionalidades vocês encontram no site do Casare, que é a empresa que executa os sites do noivos mais lindos que conheço! Na minha opinião eles também são o site mais completo do mercado, pois possuem ferramentas super úteis para facilitar a vida dos noivos e também dos convidados, além de disponibilizar que os convidados baixem o site do seu casamento em formato de Aplicativo! Isso mesmo! Imagina ter um aplicativo do seu casamento?!

Para essa nova temporada, o Casare criou o Novo Design Clássico para você que está escolhendo o tema do seu site! São indicados para casais que buscam templates mais tradicionais, com mais de 10 opções de cores (dá pra fazer na cor da paleta do seu casamento) e uma super novidade: criar um monograma personalizado com as iniciais dos noivos!

Lembrando as noivinhas que quem não curte um design tão clássico, pode optar pelos mais de 30 modelos de templates do site do Casare! Tem cada um lindinho!

Vale a pena conferir!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Filtrar casamentos por: