Planejamento

Novidades para o Site dos Noivos no Casare!

Autor: Larissa Puppim

03/10
Novidades para o Site dos Noivos no Casare!

Eu sei que vocês noivinhas AMAM a fase de preparar o site dos noivos! E não é para menos! É hora de colocar o coração e alma em contagem regressiva, de juntos relembrarem momentos marcantes da vida do casal (escolhendo fotos e escrevendo a história do namoro no site), e também aproveitar para decidirem sobre a lista dos presentes, que como eu já falei algumas vezes pra vocês aqui no Peguei o Bouquet, no Casare existe a possibilidade de estar colocando o link das listas feitas em outras lojas e claro, a sua lista do próprio Casare, em formato de presentes online ou através do sistema de cotas de lua de mel.

Pois bem: temos uma ótima notícia para vocês! É que o Casare, além de ter o cuidado de oferecer para vocês o Site de Casamento e Aplicativo (com os layouts mais lindos e funcionais do mercado), negociou com as instituições financeiras e conseguiu baixar a taxa da lista de presente para a menor Taxa do Brasil!

Isso não é o máximo?! Além da vantagem de poder converter a sua lista de presentes do Casare em dinheiro (e dar o destino que quiser com ele), acaba sendo muito mais prática essa opção! É que além de estar em alta, acabou a preocupação de ficar guardando todos os presentes em caixas (isso sem contar nos itens duplicados), e ter que levar na loja para poder trocar!
.
Com o crédito, você pode viajar, investir na sua reforma, comprar móveis novos ou até mesmo ver de fato quais itens de necessidade na casinha nova, e compra-los sem desperdiçar! É realmente uma modernidade e um avanço no quesito presentes de casamento, essa tendência veio mesmo pra ficar!
.
Lembrando que o Casare adota o sistema de pagamento do Paypal, que é a plataforma digital mais segura no setor, o que te dá mais confiança e credibilidade para receber os seus presentes! 
As noivinhas do Peguei o Bouquet adoram !!! <3
 .
Importante mencionar que no Casare existem vários planos que você pode contratar para realizar o site dos noivos, e que a taxa de utilização varia um pouco a depender do plano contratado. Eis aqui alguns exemplos:
 .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Filtrar casamentos por: