Noivado

Noivado: Rayane e Marcos

Autor: Larissa Puppim

16/01
Noivado: Rayane e Marcos

Tenho certeza que vocês irão se sentir na Grécia com a postagem de hoje! Esse noivado ficou lindo demais e eu queria muito mostrar todos os detalhes pra vocês aqui no Peguei o Bouquet. Pensem num casal linda e numa comemoração à altura?! Rayane e Marcos se conheceram aqui mesmo em Vitória, através de amigos em comum. Namoram há 7 anos, e durante uma viagem para a Grécia, aconteceu o pedido de casamento. Pedido feito, pedido aceito! Agora era hora de comunicar aos amigos e familiares que eles irão se casar.

A oficialização do noivado aconteceu na casa dos pais da noiva. Festa no final de tarde, visual incrível e nada mais justo que o tema remetesse à Grécia. E foi então que a amiga da noiva, a decoradora Mel Pitanga ficou responsável de criar um ambiente agradável, intimista e cheio de charme para recepcionar amigos e familiares do casal.

Estou simplesmente encantada com o projeto que ela executou! Que a Mel é fera eu já sabia, mas o que me chamou atenção é que ela conseguiu transformar o ambiente do apartamento da família, deixando bem característico para a proposta da festa! Achei o resultado incrível e super original, ficou leve, lindo, a cara dos noivos!

Lembrando que a Mel Pitanga é uma das empresas pioneiras no ES a decorar festas intimistas! Sou super fã do trabalho dela, uma pessoa séria, super correta, alto astral e que não mede esforços para criar projetos diferenciados aos seus clientes! Indico de olhos fechados! <3

Coloquei a lista de fornecedores ao final do post, só rolar a tela até o final para conferir:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Filtrar casamentos por: