Alianças

Noivado: Ester e André

Autor: Larissa Puppim

15/01
Noivado: Ester e André

Tudo começou na escola, no primeiro dia de aula do Ensino Médio. Ester e André estudavam na mesma sala, mas de fato só passaram a se conhecer alguns meses depois, quando participaram do mesmo grupo de trabalho. A conversa fluiu e a aproximação foi inevitável. Até que depois de muita conversa no MSN nos dias seguintes, os dois se encontraram e até trocaram uns beijinhos. Mas parou por aí. A Ester estava em outra frequência, queria aproveitar seu tempo livre para curtir com as amigas. E o André até tentou convidá-la para sair outras vezes, mas não rolou.

O tempo passou, ela acabou indo morar fora e eles se distanciaram. De volta ao Brasil, resolveram se aproximar novamente. Foi aí que ele se declarou para ela, dizendo que durante todo o tempo em que ficaram separados ele sempre foi apaixonado, mas o negócio não foi pra frente.

Algumas circunstâncias fizeram com que o destino deles se cruzasse novamente. E três anos após à última investida ela finalmente aceitou o convite para sair, e o André finalmente conseguiu provar para a Ester que poderia fazê-la a mulher mais feliz desse mundo. Desde então, eles estão juntos, e agora mais do que nunca: o noivado foi oficializado, e nós iremos mostrar todos os detalhes aqui para vocês!

O jantar de comemoração aconteceu no Restaurante Argento, num clima intimista entre amigos e familiares próximos. A Mel Pitanga Eventos foi a responsável pela execução do projeto de decoração e eu só posso dizer que ficou fofo demais! Nossa parceira apostou numa proposta bem clássica e romântica. Os tons de pink, fúcsia e coral deram o tom das flores, e o resultado ficou fofo demais! Amo essa mistura de cores quentes, acho que elas caem bem para qualquer ocasião. A Mel arrasa, vamos combinar! Adoro as decorações dela, são sempre cheia de detalhes e diferentes de tudo! <3

Tivemos também os doces ma-ra-vi-lho-sos da Choconat, aliás, como sobreviver sem eles, e para protagonizar o noivado, é claro que as alianças do Oswaldo Moscon também não poderiam faltar né?! Os convidados levaram pra casa um delicioso Alfajor Havana. <3

As fotos estão fofas, inspirem-se:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Filtrar casamentos por: