Lista de Presentes

Fazer Lista em Cotas de lua-de-mel é deselegante?!

Autor: Larissa Puppim

26/05
Fazer Lista em Cotas de lua-de-mel é deselegante?!

Esse é um assunto que vira e mexe eu recebo pelas redes sociais e também é alvo de discussão em bate-papo com noivas. Afinal de contas, fazer lista de presentes em formato de cotas de-lua-mel é deselegante, ou não?! A resposta que dou é não! Aliás, pelo contrário: é super discreto a maneira como expomos a situação hoje em dia, e não vejo problema nenhum dos noivos usarem o que ganharem do casamento como quiserem.

Seja na lua-de-mel, na construção da casa ou na compra de itens para o lar – toda ajuda é válida. A realidade atual de muitos casais é bem diferente de anos atrás. Atualmente, a maioria dos noivos banca a festa por conta própria e tantos outros até mesmo já mora junto. Antigamente, era super comum os pais da noiva financiarem a festa e os convidados presentearem com itens bem típicos de loja de presentes: faqueiros, objetos decorativos, eletrodomésticos, etc.

Mas muita coisa mudou! Os sites de casamento vieram para modernizar a forma de presentear os noivos, e também trazer uma maneira mais “elegante” para ganhar os presentes em dinheiro. O Casare é o site dos noivos mais charmoso do Brasil e nossa indicação aqui no Peguei o Bouquet!

Ele possui funções bem diferenciadas e modernas pra você criar o site do casamento e não se preocupar com mais nada: desde o RSVP online, informações sobre a festa e a cerimônia, além de entregar o site em formato de aplicativo, no Casare é possível tanto fazer a lista de presentes online (com presentes virtuais) e também o sistema de cotas de lua-de-mel.

Neles os noivos recebem o dinheiro ao invés do presente, para utilizarem como quiserem. É prático, super seguro (eles utilizam o sistema do Paypal) e é super utilizado (e recomendado) pelos casais do Peguei o Bouquet:

Ah! Outro detalhe super importante: o Casare possui as melhores tarifas de desconto do mercado para você receber o seu presente. Vale super a pena pesquisar sobre isso quando estiver pensando em fazer o seu site!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Filtrar casamentos por: