Sem categoria

Eternizando Emoções na Fotografia do Casamento

Autor: Larissa Puppim

29/05

Na minha opinião, o culto da cerimônia religiosa é sem dúvida um dos momentos mais emocionantes de um casamento. É nessa hora que surge o frio na barriga dos noivos e a curiosidade dos convidados aos detalhes da cerimônia, e claro, à entrada da noiva.

Assim, nessa ocasião cabe ao bom fotógrafo registrar ótimos cliques! É importante que o profissional esteja atento aos olhares apaixonados, à alegria dos familiares e amigos, e principalmente à boa energia do local, para que as fotos consigam eternizar a emoção deste dia tão especial na vida de um casal.

E no quesito “emoções eternizadas”, o JC Fotógrafo entende muito bem! Realizando um trabalho super sério e com uma equipe apaixonada pelo que faz, José Carlos Rosa e Adriana buscam o melhor ângulo para registrar aquele clique mais emocionante, e que faça com que os noivos possam se lembrar exatamente daquele momento que somente o coração é capaz de sentir! Coisa de quem já atua no ramo da fotografia há 27 anos.

Conversando com o José Carlos, pude perceber que o diferencial do seu trabalho é justamente “fazer um registro fiel do acontecimento, captando a essência do casal, e contar a história do casamento da forma que ele é, com a personalidade do casal”, frisou esse excelente profissional.  E isso, é claro, contribui (e muito) para que cada trabalho seja singular.

No casamento que vocês verão a seguir, a emoção rolou solta. Além de toda a magia que envolve a cerimônia religiosa, nesse há um toque especial:  é que o culto foi celebrado por nada mais nada menos que o pai da noiva! Demais, não é mesmo?!

Vamos às fotos:

Linda!

Amei essa foto!

Fofinhos!!

Foto Linda!

 

 

Adorei, e vocês?!

Para quem também procura imagens que eternizem emoções, CLIQUE AQUI

Um beijo!

 

ps: E para participar do Sorteio de Aniversário do Blog, clique Aqui ! (Lembrando que sua inscrição somente é validada quando CURTIR a Página do PoB no Facebook!)

 

Comentários

    1. Ei Georgia,
      São meus irmãos sim. Foi uma forma carinhosa que achei de agradecer a eles por tudo que fizerem por mim, por todo cuidado, amor e atenção!

  1. Nossa, da para perceber a emoção que esses noivos estavam sentindo.
    Sinceramente eu me emocionei só de ver.
    Ótimas fotos.
    Também tenho um blog no segmento. É uma gracinha, se puder, faça uma visita.

      1. Obrigada.. sera um prazer vc no meu blog, um espaço que dedico com muito carinho a todos.
        Não quero fazer propagando dele aqui, pois esse espaço não é meu…inclusive amo o esse espaço, antes mesmo de fazer o meu blog ja ficava aqui lendo as postagens, uma graça.

  2. lindas as fotos tb escolhi o JC para as fotos do meu casamento =) nesse último final de semana fizemos o book do casal na pousada rabo do lagarto em pedra azul, foi inesquecível!!! o Jose Carlos e a Adriana são pessoas maravilhosas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Filtrar casamentos por: