Bolos e Doces

Casamento no Bosque: Danny e Gabriel

Autor: Larissa Puppim

26/09
Casamento no Bosque: Danny e Gabriel

Confesso que estou até agora boquiaberta com esse casamento… é que foi lindo demais, em todos os sentidos! Digo não só em beleza, pois quem acompanhou meus stories no sábado pôde perceber como o cenário, noivos, produção, enfim… tudo estava em plena harmonia! Mas eu digo de beleza de alma mesmo, dessas que vem lá do fundo do coração! Que casal mais incrível e apaixonado, como vocês são maravilhosos, Danny e Gabriel.

Não teve um fornecedor sequer que não estivesse encantado pelos dois! Aquela comemoração foi leve, gostosa de se ver! Uma vibe muito boa, todos entraram no clima desse casal! Conheci a Danny durante os preparativos do grande dia, ela acompanhou o Blog, pegou muitas dicas por aqui. Aliás, eu acho isso muito bacana, saber que vocês confiam nas minhas indicações.. eu tenho muito orgulho e segurança em fazer isso.

Danny e Gabriel queriam um casamento diferente. Tudo foi pensado para acontecer na luz do dia, num cenário que era um verdadeiro bosque. Cerimônia entre as árvores da AABB às 15:30 da tarde, festa no salão de festas do local, onde os convidados puderam ir caminhando. As fotos do Fábio Travezani estão simplesmente fantásticas, eu não sei nem explicar tanta beleza!

Quando luz, noivos, talento, somados a muito amor resultam numa verdadeira pintura! Estou absolutamente encantada com essas fotos… são retratos que ficarão eternamente guardados pelos dois. O mais bacana é que logo assim que acabou a festa, Fabinho e Danúbia foram pessoalmente até o Hotel levando uma surpresa para os noivos: uma caixinha com várias fotos já reveladas, para que eles pudessem se deliciar no mesmo dia! Imaginem só a emoção do casal ao se deparar com isso?! <3

Eu sei que foi um casamento incrível, a gente teve a participação de vários parceiros do Blog, a começar pela celebração da Natasha Siviero e música da cerimônia e Piano Beats da Allegretto Produções Musicais,  iluminação cênica da In-Color, a mesa de saída com os chocolates e as sakuras de lembrança da Chocolateria Brasil, o bar de drinks da Paparazzios espumantes Undurraga da Wine Eventosos convites e a papelaria da Iband, e também o Bolo Maquete e as tortas da mesa de saída da Juliana Marculano!

Teve também o buffet fantástico do Vila Öben, dia de noiva no Espaço Nales (quem arrumou a Danny foi o Charles no Penteado, e o Fillipe Magalhães na make) e os robes das madrinhas foi um presente dado pela noiva, da Selena Atelier!

Confiram as fotos, e ao final do post, a ficha técnica completa do casamento:

Fornecedores Indicados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Filtrar casamentos por: