Casamento na Praia

Casamento na Praia: Mayda e Ricardo

Autor: Larissa Puppim

06/04
Casamento na Praia: Mayda e Ricardo

Mayda e Ricardo queriam se casar na praia, com um lindo pôr-do-sol naquele visual incrível da Casa de Maria. Chuva?! Não estava nos planos deles, afinal de contas, quem se casa com vista para o mar, certamente quer um dia lindo de sol para dizer sim, não é mesmo?! Mais ou menos. E se papai do céu mandar chuva?! Bom.. aí resta aceitar os desígnios Dele e só agradecer. Afinal de contas, quem disse que isso ruim?! Reza a lenda que chuva no dia do casamento só traz benção…então vamos nos apegar ao ditado e aproveitar da mesma maneira!

Naquele dia, São Pedro resolveu fazer uma faxina daquelas no céu. Mandou chuva o dia todo. Grama molhada, festa ao ar livre. Noivos apreensivos… aliás, a Mayda num primeiro momento ficou triste com a previsão do tempo. Mas depois de uma pausa justamente na hora da cerimônia, um esforço extra dos fornecedores pra levantar o ânimo dela, e claro, toda energia que a ocasião envolve, deixou tudo ainda mais especial! A noiva inclusive disse nos votos dela que sempre preferiu dias nublados e friozinhos, porque não poderia curtir o dia do casamento com chuva?! <3

Só sei que as fotos da Família Travezani me fizeram suspirar! Eles souberam documentar de uma forma incrível todos os desafios e vitórias do casamento da Maya e do Ricardo. Desde a carinha de choro da noiva no making of, à logística dos convidados pra chegar no local, aos pezinhos molhados do casal (com o coração cheio de amor) após a cerimônia pra fazer algumas poucas fotos (antes que a chuva caísse novamente). Deus não poderia ter sido mais maravilhoso ao dizer que aquele dia seria especial para eles… mas enviou verdadeiros anjos para viabilizar o casamento dos dois!

Lembro que ao me relatarem detalhes do Casamento, o Fabinho e a Danúbia me contaram com muito carinho sobre aquele dia. Eles vivenciaram aquele momento de “tensão”, tornando tudo muito mais leve e prazeroso… afinal de contas o motivo principal de estarem ali tinha que ser muito maior que qualquer raio de sol! Sim, pois quando a gente tem amor, a gente tem tudo! E quando temos profissionais empenhados em realizar sonhos também! <3

Tô apaixonada pelas fotos do post de hoje, Família Travezani, vocês arrasaram demais! Teve o First Touch emocionado (quando os noivos se tocam sem se ver momentos antes da cerimônia), teve pausa da chuva no exato momento da celebração, teve beijo molhado… foi lindo demais!

Espero que assim como eu, vocês amem ver mais um final feliz aqui no Blog! Ao final do post tem a ficha técnica dos fornecedores!

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Filtrar casamentos por: