Bolos e Doces

Casamento Estilo Clássico: Marina e Pietro

Autor: Larissa Puppim

22/06
Casamento Estilo Clássico: Marina e Pietro

Tem casamento que marca a gente! E o grande dia da Marina e do Pietro foi exatamente assim: ficou para a história mesmo, de tão lindo que foi! No melhor estilo clássico e imponente, essa noivinha pensou em todos os detalhes para que sua festa fosse inesquecível! A Cerimonialista Ângela Rodrigues sabe: foram quase 3 anos (em razão das remarcações da pandemia) de planejamento, de pensar todos os dias na realização desse sonho. Ela, que acompanhou de perto cada decisão do casal, sabe o quanto eles idealizaram esse momento.

Marina sonhava com uma decoração impactante – flores brancas e nobres, um arrojado projeto de luz cênica, muitos arranjos aéreos. Pois as meninas brilhantes da Conceito Único não brincaram em serviço: ousaram no projeto de decoração, trouxeram diversos elementos diferentes e saíram completamente da caixinha. Não é à toa que a Marina, ao entrar no cerimonial, ficou emocionada com o que viu. Estava realmente incrível!

Amei os lustres criados especialmente para a mesa de bolo e doces, que trouxeram um contraste perfeito com os diversos arranjos modernosos criados pela Monara, Carol e Tia Xu. O Bolo do Junior Vieira merece um capítulo à parte: com flores de açúcar feitas à mão (uma a uma), ele reinou e fechou com chave de ouro, trazendo ainda mais requinte ao ambiente.

In-Color trouxe uma profusão de luzes para esse casamento, aliás, elas estavam presentes em todos os cenários da festa: desde a entrada com os arcos de flores, à arvore toda iluminada em frente ao cerimonial (criando um ambiente instagramável perfeito para as fotos), bem como à passarela de entradas da festa e os aéreos do bar incrível da Paparazzi e do piano.

Outro detalhe que amei muito foi a entrada da festa, com uma enorme Pessegueira no centro, para o cenário de bem casados e tortas. Estava belíssimo, a Conceito Único arrasou demais!

Marina Estava muito linda no seu modelito clássico, com muito brilho e informação de moda. Ela já é linda né?! Mas de noiva ficou ainda mais! <3 As fotos da Juliana e Fagner não me deixam mentir: que casal! Estou apaixonada por esses cliques! Fotos que os noivos irão olhar daqui a 20, 30 anos e achar tudo tão atual…

Essa é uma das características da fotografia da Ju e do Fagner que eu admiro bastante: que é a atemporalidade das imagens – são leves, limpas e naturais! Sem firulas, eles captam a essência do casal e conseguem expressar de maneira única a vibe do casal! Isso sem contar na simpatia desses dois, que torna tudo mais alegre! Essa dupla de fotógrafos é super alto astral e eu amo muito! <3

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Filtrar casamentos por: