Casamento no Campo

Casamento em Pedra Azul: Carla e Inácio

Autor: Larissa Puppim

17/03
Casamento em Pedra Azul: Carla e Inácio

Esse é o tipo de união e celebração que eu quero guardar como lembrança para a vida! Tive o privilégio de estar presente na união da Carla e do Inácio, e posso dizer que foi um dos casamentos mais lindos que fui! Não é somente sobre um lugar incrível, sobre uma decoração deslumbrante, e toques exclusivos (claro, eles também fazem toda a diferença). É sobre uma energia única, um encontro de almas – que o requinte da comemoração foi apenas um detalhe perto de toda magia envolvida naquele dia.

Aliás, as fotos da Família Travezani não me deixam mentir. Estou completamente encantada com os registros fotográficos que eles fizeram – cenas de carinho, do começo de uma nova vida – e também recomeço! 26 de dezembro era uma dia que não trazia boas recordações para Carla. Assim que ela conheceu o Inácio e decidiram se casar, resolveram ressignificar essa data, escolhendo-a para o tão sonhado dia do sim.

O Fabinho, Danúbia e o Benício foram os escolhidos para eternizar esse momento em família. As imagens estão emocionantes, rolou uma empatia muito grande entre o casal e os fotógrafos, e eu acho isso o máximo, pois o resultado das fotos saiu ainda melhor que o esperado! Fotografar um casal querido e que tenha a ver com o estilo de trabalho do profissional contratado torna tudo ainda mais prazeroso. E fornece mais identidade aos cliques do casamento, é claro.

Os profissionais foram cuidadosamente escolhidos pelos noivos, afinal de contas, eles não queriam ser apenas mais um número para aqueles fornecedores. Queriam pessoas que de fato estivessem comprometidos em realizar com amor o sonho deles.

Assim foi com a escolha do local, mais do que especial para o casal: a Pousada Rabo do Lagarto – que é muito presente na história de namoro deles, e claro, não poderiam ter eleito outro espaço para se casarem. A beleza da Pedra do Lagarto serviu de cenário para a cerimônia, e o Lounge da Pousada foi o local que recepcionou os convidados para o jantar, com direito a oitenta assentos marcados, nomes e recados pessoais para cada um – um carinho e cuidado sem tamanho! <3

O bolo do casamento foi um capítulo à parte – estudiosa e amante da astrologia, a noiva pediu à Juliana Marculano que desenhasse o mapa astral do dia e horário do casamento na maquete do bolo. Desafio aceito, o resultado ficou incrível, aliás, um bolo mais personalizado impossível! Eles fez muito sucesso na cobertura que fizemos nas redes sociais, eu particularmente amei o resultado!

Mesa de doces e bem-casados foram da Chocolateria Brasil, assim como as tortas da mesa de saída do casamento – os convidados, vindos de todo o país especialmente para o casamento da Carla e do Inácio – ficaram encantados com tanta delicadeza e perfeição nos doces assinados pela chef Flávia Gama.

Os convites do casamento também foram dica aqui do Peguei o Bouquet – A Iband foi a responsável pela criação e execução – um floral bem leve e romântico como identidade visual, num modelo clássico com envelope branco!

Foi uma comemoração intimista incrível.. uma verdadeira reunião de amigos e que de alguma maneira fizeram parte da história do casal. Estou apaixonada nas fotos e tenho certeza que elas servirão de inspiração para muitas noivas que também pretendem fazer um mini wedding. Abaixo, a ficha técnica completa do casamento:

Fornecedores Indicados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Filtrar casamentos por: