Festa

Novidades para Noivas – Albuquerque Studio

Autor: Larissa Puppim

25/03
Novidades para Noivas – Albuquerque Studio

Uma das principais ferramentas que o Peguei o Bouquet pode ajudar as noivinhas durante os preparativos para o grande dia é fornecer dicas interessantes, indicar fornecedores de confiança e também trazer novidades! E tenho que admitir que, por aqui, vocês poderiam ficar conectadas 24 horas por dia, já que o não nos falta é um conteúdo diferenciado… hehe!

E hoje é dia de mostrar alguns dos lançamentos desenvolvidos pela Albuquerque Studio! Pensando em nossas leitoras, e buscando sempre trazer um produto de qualidade e com conceito diferenciado é que a nossa parceira criou essas ideias para noivas presentearem pessoas especiais! Ao conferirem as fotos a seguir, poderão notar muitas inspirações de lembrança para madrinhas, pais dos noivos, padrinhos e pessoas que sejam especiais para o casal de alguma maneira.

Estou encantada com as caixas, que acabamento perfeito! Acho tudo de extremo bom gosto, é o tipo de presente que fica pra vida toda, não é mesmo?! Pois o futuro é feito à mão! E a Albuquerque Studio envia seus produtos para todo o Brasil, viu?!

As meninas são capixabas de coração, mas atualmente o atelier da empresa encontra-se em São Paulo, na Vila Nova Conceição.

Vamos conferir juntas as novidades?! Vem Comigo:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Filtrar casamentos por: