Casamento Clássico

Casamento Clássico: Christiana e Rodrigo

Autor: Larissa Puppim

24/01
Casamento Clássico: Christiana e Rodrigo

Prometo que as noivas irão se apaixonar por esse post! E principalmente pelo brilho nos olhos… aliás, já diziam por aí que os olhos são as janelas da alma. Mas eu diria mais: diria que eles são também as vitrines do coração. Só de reparar em como a Christiana olha para o Rodrigo, é realmente de arrepiar! O casal de hoje escolheu fazer um casamento tradicional (com cerimônia na Igreja + festa), seguindo a proposta de que o clássico nunca sai de moda. E não sai mesmo! Esse é um ótimo exemplo em que os noivos irão olhar suas fotos daqui a 15, 20 anos e continuar achando atual.

Após a celebração na Catedral de Vitória, os noivos recepcionaram os convidados com uma super festa no Itamaraty Hall. O espaço, que é incrível e possui o buffet tradicional na cidade é a escolha certa de quem quer receber bem, e ter a segurança de um evento perfeito. Sou suspeita pra falar, mas acho a estrutura incrível (o lugar é lindo, amplo, aconchegante e acomoda muito bem seus convidados – oferecendo estacionamento, espaço para cerimônia, etc), e isso sem contar o buffet, que é maravilhoso e um dos mais tradicionais do nosso Estado. São 35 anos de história transformando sonhos em realidade.

Brunella Breder foi quem realizou a assessoria e cerimonial do casamento da Christiana e do Rodrigo, ela é fera né gente?! Além de mega competente, possui tranquilidade para gerir um evento, passando muita confiança para seu cliente. Com ela tem sempre um sorriso no rosto, um problema solucionado nos bastidores (e os impasses sendo resolvidos para que os noivos não se preocupem com nada além de curtir o grande dia), e muita disposição para oferecer o melhor aos seus convidados e sua festa. A equipe da Brunella também é nota mil, suas assistentes são ótimas e dão conta do recado. Eu adoro, confio, assino embaixo e super indico!

Teve noivo vestindo traje da RPacheco, ficou super elegante pra esperar essa noiva LINDA no altar, pra dizer o sim mais importante da sua vida, ao som da Allegretto Produções Musicais, que arrebentou na música da cerimônia, e deixou todo mundo emocionado! <3

As fotos estão inspiradoras, vem ver (e ao final do post, vocês conferem a lista dos fornecedores que atuaram no casamento):

 

Fornecedores Indicados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Filtrar casamentos por: