Sem categoria

Noivas do Blog: Ana Rosa

Autor: Larissa Puppim

16/08

Casamento bom tem que ter noivos apaixonados, convidados animados e principalmente energia boa! A união de Rodrigo e Ana Rosa teve  isso e muito mais! Tudo estava impecável: Buffet bem servido, decoração linda, música boa, e fornecedores de primeira.

Além da bela festa, a noiva resolveu prestar uma homenagem à mulher mais importante de sua vida, e se casou com o mesmo vestido usado por sua mãe há 34 anos atrás. Para isso, a peça passou por algumas adaptações, para que ficasse exatamente como a Ana Rosa queria. O resultado? Ficou maravilhoso!

Eu sou super a favor dessas escolhas, e torço para que outras noivinhas também tomem essa iniciativa. Se casar com o vestido de noiva usado pela mãe vai além de uma tradição familiar: é poder resgatar belas recordações do passado, e também uma forma de continuar aquela linda história de amor, que teve como capítulo inicial o casamento dos seus pais.

Como convidada (e com visão de blogueira, hehe!) confesso que foi um dos casamentos mais lindos que eu já presenciei. Acredito que o fato de conhecer a noiva e sua família há tantos anos fez com que o grande dia da Ana Rosa também fosse especial para mim 🙂

Eu ADORO essa família e eu só tenho a dizer que fiquei super feliz por ter participado de um momento tão lindo e emocionante como este! Os queridos Ademar e Marisa, da KD Imagem – super parceira do PoB  – estiveram lá registrando os melhores cliques:

 

Linda!

heheheheh!

Amei essa foto!!
Lindas!!

 

E a mãe da noiva, há 34 anos atrás:

Lindaaaaaaa!!

 

 

Só posso resumir esse casamento em uma palavra: inesquecível!! Para ver o primeiro post dessa linda história de família, clique AQUI.

Gostaram?? Beijo enorme e bom dia!!

 

Comentários

  1. Lindaaaaaa!!!! Esse casamento foi maravilhoso mesmo!!! Principalmente pela cara de felicidade dos noivos e alegria das famílias! Parabéns!!! E a homengem com o vestido da mãe foi mesmo muito especial!!! Bjs

  2. Muito felzi por também ter participado desse momento!! A emoção de estar vestindo algo que sua mãe usou há mais de 30 anos deve ser incrível.. e toda felicidade desse momento estava estampada no rosto dos noivos e das famílias!
    Festa linda, pista animadíssima..Ameeeeei muito!
    Felicidades imensas ao casal!

  3. Larissa querida,

    Obrigada de coração mesmo pelo seu carinho e pela beleza de texto e de reportagem!
    É emocionante reviver momentos especiais como estes,e enobrecedor a homenagem,provando mais uma vez que, a presença do amor de Deus é maior que tudo e permanece para sempre!!!!!! Bjs

  4. Larissa,
    Não pude deixar de vir conferir minha participação especial nas fotos rsrs.

    Realmente os melhores casamentos são aqueles em que o amor e a felicidade verdadeiramente estão no ar. Por isso o da nossa Ana Rosa foi de fato especial e inesquecível.

    Parabéns pelo post e por todo o seu trabalho.

    Beijos.

  5. Larissa,
    Acho que somos muito suspeitas para falar de Ana Rosa, mas achei que o casamento foi perfeito mesmo. E, a felicidade estampada no rosto dos dois contagiou a todos que estavam participando desse momento tão especial.
    Ver Ana Rosa entrando com aquele vestido maravilhoso, cheio de significados e boas lembranças, foi emocionante. Tanto que não consegui me segurar e lágrimas escorreram…
    Obrigada pelo carinho e amor que você tem por nós. Não podia esperar outra coisa de você. Não é a toa que nossa amizade persiste por todos esses anos.
    Amei o que você escreveu!!!
    Beijos
    Jeannine

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Filtrar casamentos por: