O Peguei o Bouquet tem como principal objetivo servir de inspiração para as noivas de todo o Brasil, considerando a dificuldade que elas enfrentam para conhecer e contactar os fornecedores do ramo de casamentos, muitas vezes motivados pela resistência do uso da internet para a divulgação de seus serviços. Assim, o blog busca facilitar esse encontro “noiva – fornecedor”.e encontro “noiva – fornecedor”.

Espero, sinceramente, poder responder todas as suas dúvidas. Só peço um pouco de paciência no recebimento da resposta, já que o número de e-mails tem aumentado consideravelmente, o que me toma um pouco mais de tempo para responder.

Adoro (de verdade) quando vocês deixam comentários em minhas postagens. É muito gratificante saber que o meu Blog está contribuindo um pouquinho com esse momento tão lindo da vida de vocês. Todavia, não aceitarei comentários ofensivos dirigidos à minha pessoa, ao meu Blog, ou contra qualquer outra pessoa que possa vir a ser citada. Respeito é bom e eu gosto. Além disso, o Peguei o Bouquet é um espaço voltado para pessoas educadas. Elegância acima de tudo :)

As imagens contidas nas postagens do Peguei o Bouquet são oriundas de arquivo pessoal ou  resultantes de pesquisas na internet.
Quando utilizo imagens da internet, busco colocar os devidos créditos. No entanto, nem todas as imagens possuem a devida fonte de referência. Nesse caso, o detentor dos direitos da imagem  pode entrar em contato por e-mail para a sua retirada, ou para fornecer os devidos créditos.

Anota aí o e-mail: [email protected]

Costumo dizer que todo o trabalho que faço, dou o melhor de mim. Quando crio amor pelo projeto (como é o caso do Peguei o Bouquet), essa dedicação é dobrada.  Afinal de contas, tudo o que é feito com carinho se torna mais prazeroso, não é mesmo?!

Fiz algumas melhorias aqui no Blog, para que minha leitoras possam aproveitar todo o seu conteúdo. E como todas vocês já sabem, um novo layout com mais ferramentas requer investimento. Foi por esse motivo que eu resolvi vender espaço para publicidade no Peguei o Bouquet.

No entanto, a publicidade é reservada para fornecedores que eu realmente confio e indico para as minhas leitoras, e por esse motivo, ha uma pré-seleção dos fornecedores que irão fazer parte da nossa lista de parceiros.

É claro que estou sempre disposta a conhecer novos nomes no mercado. Portanto, se o seu trabalho é sério e o seu produto é legal, entre em contato:[email protected]

Qualidade, confiança e credibilidade são as palavras-chaves do Peguei o Bouquet.

Gostaria de deixar bem claro que não forneço qualquer tipo de serviço no ramo de casamentos. Isto quer dizer que a minha função aqui no blog difere dos serviços de uma cerimonialista ou de uma consultora de casamentos. Não é minha intenção competir com ninguém do mercado, mas tão-somente divulgar o trabalho dos fornecedores que confio.

Não recebo qualquer valor ou comissão quando menciono ou indico algum fornecedor em minhas postagens. Se existe qualquer indicação de minha parte, será fruto de pura confiança no trabalho realizado por essa pessoa (ou empresa).

Enfim… sou blogueira, adoro ajudar as noivinhas, e pode ter certeza: blogo por puro amor!

Filtrar casamentos por: