Decoração de Casamento: Preto, Branco e Vermelho

Sei que a grande maioria das noivas preferem uma decoração de casamento com tons mais suaves, ou até mesmo algo mais tradicional mesmo. E confesso que eu também prefiro, tanto que o rosa claro foi a cor escolhida para a decoração do meu casamento.

No entanto, eu não poderia deixar de mostrar essa decoração para vocês. O vermelho dificilmente me agrada, não só pelo fato de não ter nada a ver comigo, mas também por ser uma cor perigosa, já que a chance de errar é muito grande.  Mas neste casamento eu achei que o decorador soube usa-lo na medida certa. A composição com o preto e branco e ainda o uso de peças clássicas como castiçais, pratarias e as mesas com pés Luiz XV trouxeram bastante requinte ao ambiente.

KD Imagem - nossa super parceira de fotografia - registrou todos os detalhes da festa pra vocês:

 

 

Imagens maravilhosas! KD Imagem arrasa!

Para as interessadas, a decoração ficou executada por Danilo Campos. Eu adorei, e vocês?

Beijos!

 

 

Comentários

  1. Lindíssima!
    Eu curto decoração em tons de preto, branco e vermelho. Até cheguei a pensar pro meu casamento, mas como nas minhas andanças pela internet eu via mais casos que eu não gostava do que casos que eu gostava, preferi não arriscar. Optei por uma decor com tons mais claros mesmo, que também gosto bastante.

  2. Também usei decoração preto, branco e vermelho no meu casamento. Toalhas pretas, trilhos brancos com arabescos pretos e flores vermelhas e brancas. Muitos falavam que ficaria pesado, mas ficou lindíssimo!!! Usamos decoração com flores baixas nas mesas, e ficou tudo perfeito!!!

Deixe seu Comentário!

*