Decoração

Decoração de Casamento DIY

Autor: Larissa Puppim

06/03
Decoração de Casamento DIY

Decoração de Casamento – Em geral, decoração de casamento é super cara e não é todo mundo que pode gastar tanto dinheiro com isso. Muitos casais têm o orçamento da festa limitado e preferem priorizar a sua verba em outros itens da festa, o que é absolutamente normal.  E uma das alternativas para diminuir os custos e ainda assim ter uma decoração linda é partir para o DIY (em português significa faça você mesmo).

Por exemplo: substitua os arranjos das mesas pelas fofíssimas garrafas vintage com flores, confeccione as toalhas da mesa, utilize alguns itens pessoais da sua casa para ornamentar a sua festa: vale porta retratos com fotos dos seus pais se casando e até mesmo livros antigos (se você vai fazer uma decoração vintage, fica super legal). Quem estiver disposto a colocar a mão na massa pode sim economizar, e muito! O casamento que vocês verão a seguir foi decorado pela mãe da noiva, e o responsável pelos belos cliques foi o nosso super parceiro de fotografia Studio Photoframe:

e (que é diferente em tudo!):

Fiquei apaixonada!! Foi um dos mini weddings mais lindos que eu já vi!

A Photoframe arrasou né?!

Quem curtiu?

Beijos!

Comentários

  1. Ameeeiiiii! Maravilhoso!!! Ótimas dicas para quando fizer cha de panela e usar esses arranjos de mesa 🙂 Tb adorei o buque de flores pendurado na parede invertido! Perfeito!

  2. nooossa apaixonante!!!! me casei no civil somente e fizemos um jantar em familia queria algo bem intimista mas eu n tinha como decorar e nem tinha quem o fizesse 🙁 ficou bonitinhu mas n como eu queria, mas pro casamento religioso é bem isso que quero p recepção…

  3. Não importa o tamanho, a forma, a cor, o horário… todos os casamentos são igualmente especiais e românticos!!! A festa estava linda! Parabéns aos noivos e à mãe da noiva!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Filtrar casamentos por: