Casamento na Praia

Casamento Charmoso no Restaurante: Krishna e Pablo

Autor: Larissa Puppim

17/02
Casamento Charmoso no Restaurante: Krishna e Pablo

Esqueçam aqueles rótulos tradicionais de uma festa de casamento no post de hoje. É que o charme e originalidade falaram mais alto! Krishna e Pablo tiveram muita personalidade na hora de planejar o grande dia deles: um Mini Wedding incrível no Restaurante Espera Maré (na Barra do Jucu), uma bela vista para o mar, decoração boho chic e tanto bom gosto, que certamente irá inspirar muitas noivinhas leitoras do Blog, que estão em busca de ideias para um casamento mais charmoso e descontraído como o de hoje.

Eu diria mais: ele também pode inspirar as noivas que desejam incrementar no casamento no civil ou até mesmo pra quem deseja comemorar um jantar (ou almoço) de padrinhos no Restaurante. Olhem que visual incrível, amei a mesa de doces posicionada com as árvores ao fundo (que serviram como galhos para os arranjos de flores suspensos), tô apaixonada! O post de hoje é mais uma prova de que se pode ter muito charme na simplicidade, e a história desse casal é emocionante também!

O Pablo já vinha há algum tempo pedindo a Deus uma esposa que o completasse, e quisesse somar com ele uma vida em família e nos planos de Deus. Até que a Krishna passou a frequentar a mesma Igreja que ele, a convite de uma amiga. No momento em que se conheceram, ela até sentiu que ele poderia ser o marido que Deus havia enviado pra ela… mas não muita importância a isso naquele momento. Algum tempo se passou, eles se tornaram amigos mas passaram a perceber que ali existia mais sentimento do que uma bonita amizade.

Tiveram a benção do pastor para namorar em abril de 2014, noivaram em outubro do mesmo ano, e o casamento aconteceu no mês passado, numa cerimônia incrivelmente emocionante, onde todos conseguiam sentir a presença viva de Deus o tempo todo.

Aliás, os preparativos do casamento não foram nada fáceis. A primeira data teve de ser remarcada, alguns obstáculos apareceram no caminho da Krishna e do Pablo. No entanto, os planos de Deus não falham. Todas as escolhas de fornecedores foram muito conscientes, e o mais bacana é que como todos foram escolhidos a dedo e com muito carinho, e compraram a causa do casamento.

Olhem como esse casamento teve amor: a iluminação cênica foi feita por amigos do casal, e as peças da decoração foram cedidas por uma amiga da Krishna. As madrinhas e as noivas se juntaram pra confeccionar os doces. Enfim… todos (absolutamente todos) os fornecedores que atuaram no grande dia da Krishna e do Pablo participaram com muito carinho e envolvimento pela história do casal e o que ela representa.

Imagino o quanto esse casamento foi emocionante! Sinto a energia boa só de olhar as fotos… charme e beleza na simplicidade! Amei cada detalhe! Confiram vocês também:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Filtrar casamentos por: