Arranjos de Mesa para Casamento

Estava “passeando” pelo Pinterest (Segue aí!!!), e me deparei com estes lindos arranjos de mesa para casamentos com decoração rosa.  Ao contrário do último post sobre centros de mesa – quando eu trouxe ideias para quem está com orçamento apertado e pretende economizar nesse quesito – os arranjos que vocês verão a seguir são mais pomposos e utilizam  flores bem mais caras, como rosas colombianas e orquídeas. Como o Peguei o Bouquet é um Blog de casamento super democrático, eu tenho que agradar todas as minhas leitoras, né?! Portanto, se o seu casamento for glamouroso e a sua decoração cor-de-rosa, esses centro de mesas são ideais para você:

Imagens: Belle the Magazine

Tá certo que muitas noivas pregam que o menos é mais (e por isso preferem arranjos com uma linha mais clean), mas a gente tem que entender que existem diversidade de preferências e nós temos que respeitar, não é?!

Beijinhos!

Comentários

  1. Amo glamour rsrsrsr!!!! Achei lindo vários da seleção que poderia ter feito no meu casamento! Como fui uma noiva realizada amei a minha decoração! Foi exatamente como eu queria! Arrasou na seleção Lari! Bela inspiração!! Bjsss

  2. Concordo!!! Nem todo mundo tem o mesmo gosto, por isso sempre bom mostrar alternativas que vão de A a Z!!! Para tudo há seu público né!! São lindos os arranjos, amei!

  3. Oi Larissa tb bem? Nossa, to precisando de ajuda… amei essa decoração em tons pasteis, mas ela combina com cadeiras pretas? Estou com mta dificuldade pra decidir a cor da decoração da minha festa, já mudei de ideia várias vezes rsrs. Meu buffet só tem cadeiras pretas e já me disseram que tem q ser uma decoração com cores mais fortes, mas estou gostando mais dos tons pasteis, será que combina? Help!!!!

  4. Ei Lívia! Tudo bem?
    Combina super, pode ficar tranquila. O casamento da minha prima tb foi em tons de rosa claro, e para quebrar um pouco usou alguns elementos mais escuros, como cadeiras pretas, e porta guardanapos pretos com pluminhas, além da iluminação um pouco mais escurecida, ou seja, com menos foco de luzes… ficou lindo! Beijos!

  5. Ai que bom… Obrigada pela dica. Fico mais tranquila em ter a opinião de quem entende do assunto e já viu de perto uma decoração assim. Acho que as luzes na cor âmbar vai combinar bem né! Bjinhu

Deixe seu Comentário!

*